Assistente de Vendas (BDR) - Brusque [SC]

Assistente de Vendas (BDR) – Brusque [SC]

Perfil desejado:

  • Perfil proativo, organizado, comunicador e focado em resultados;
  • Conhecimento geral em Tecnologia e Marketing Digital;
  • É fundamental que a pessoa tenha bastante iniciativa e vontade de aprender. 

Irá desempenhar as seguintes funções:

  • Prospecção: dominar os processos de prospecção em diferentes canais (e-mail, ligações, Linkedin®, WhatsApp® e demais redes sociais);
  • Sales Engagement: domínio dos processos de recuperação, reabordagem e reengajamento dos leads que não evoluírem de etapas no funil de vendas. Para isso, ele deve dominar o uso de fluxos paralelos à prospecção;
  • Qualificação: conhecimento de quais são os critérios de qualificação para que um lead seja classificado como MQL (origem inbound, outbound e indicação), bem como dominar o processo de estudo do lead, matriz de qualificação e matriz de objeções;
  • Técnicas: dominar as técnicas SPIN Selling®, técnicas de transposição de objeções, cold calling, rapport, escuta ativa e demais técnicas de prospecção ativa e qualificação consultiva;
  • Ferramentas: conhecer a Ferramenta de Sales Engagement (Reev) e o CRM a fim de executar os procedimentos previamente definidos e consultar dados necessários;
  • Indicadores: dominar a interpretação de indicadores e relatórios disponíveis pelas ferramentas a fim de garantir que a performance do time está dentro do esperado;
  • Relacionamento com gestão e time: O IC é o responsável por participar ativamente de reuniões com o time, 1:1s (one-on-one) e reports diretamente com o gestor em uma frequência previamente definida.

Oferecemos:

  • Ambiente tranquilo e descontraído, com troca de ideias e muito ping pong;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas e meia de segunda à sexta);
  • Vale Flexível (Flash);
  • Convênio FarmaSesi;
  • Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);
  • Seguro de Vida;
  • Certificação Magento, Google e Facebook;
  • Convênio com Instituições de ensino (Univali, Senai, Senac);
  • Convênio para crédito especial (Creditas);
  • Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo);
  • Participações nos principais eventos de Digital no país, capacitações com profissionais referências de mercado e com parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.);
  • Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, geladeira, microondas e vending machine;
  • Happy hour e celebrações diversas (aniversários, carnaval, Halloween, etc.)
  • Estacionamento no local

 

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