Atendimento aos clientes por meio de chat online, whatsapp, telefone;
  • Acompanhar desempenho de vendas da loja virtual;
  •  Planejar e criar ações e campanhas em mídias sociais, e-mail marketing, e demais canais de divulgação;
  •  Cadastros de produtos e descrição técnica;
  •  Definir o calendário comercial e executar as ações planejadas;
  •  Atualizar banners, ofertas e vitrines da loja virtual.
  • ">
    Analista de Marketplace (São Paulo/SP)

    Analista de Marketplace (São Paulo/SP)

    Atribuições:

    • Atendimento aos clientes por meio de chat online, whatsapp, telefone;
    • Acompanhar desempenho de vendas da loja virtual;
    •  Planejar e criar ações e campanhas em mídias sociais, e-mail marketing, e demais canais de divulgação;
    •  Cadastros de produtos e descrição técnica;
    •  Definir o calendário comercial e executar as ações planejadas;
    •  Atualizar banners, ofertas e vitrines da loja virtual.
    CONECTE-SE

    Vamos conversar SOBRE O SEU NEGÓCIO?

    Quer ficar antenado no mundo do ecommerce?

    Faça parte da nossa base de conhecimento.