Analista de Marketing Digital

Analista de Marketing Digital

Requisitos:

  • Domínio do inglês;
  • Experiência com Marketing Digital;
  • Domínio das ferramentas Google Analytics, Excel, Pacote Office.

Perfil desejado:

  • Facilidade no relacionamento (empatia) e aprendizado;
  • Capacidade de atuação com prazos e metas junto ao cliente de consultoria;
  • Raciocínio lógico e estruturado, com capacidade analítica;
  • Capacidade de identificar oportunidades e iniciativa para criar soluções diante dos desafios, focando no aumento das vendas;

Irá desempenhar as seguintes funções:

  • Relatório e análise de desempenho dos ecommerces (funil de vendas, aquisição, testes a/b, performance de canais pagos e orgânicos);
  • Definição de modelos de atribuição para análise;
  • Relacionamento com fornecedores de mercado e com os principais clientes de consultoria;
  • Mapear, levantar e consolidar os KPIs e gerar painéis, relatórios e insights.
CONECTE-SE

Vamos conversar SOBRE O SEU NEGÓCIO?

Quer ficar antenado no mundo do ecommerce?

Faça parte da nossa base de conhecimento.