Analista de CRM

Analista de CRM

Requisitos:

  • Facilidade de leitura e aprendizagem em inglês;
  • Experiência com marketing digital;
  • Domínio de boas práticas de e-mail marketing (criação, montagem de HTML, disparos).

Perfil desejado:

  • Raciocínio lógico e estruturado, com capacidade analítica;
  • Iniciativa e vontade de aprender;
  • Capacidade de identificar oportunidades e iniciativa para criar soluções diante dos desafios, focando no aumento das vendas.

Diferenciais:

  • Conhecimento em Salesforce Marketing Cloud, Marketo, Adobe Campaign, Adobe Analytics;
  • Conhecimento da plataforma Magento;
  • Experiência com ecommerce;
  • Experiência anterior com CRM.

Irá desempenhar as seguintes funções:

  • Higienização de listas de email;
  • Planejamento inicial de disparos e warm-up;
  • Segmentação e ativação de campanhas;
  • Personalização de experiências a partir de réguas de relacionamento (CRM);
  • Criação de calendário de campanhas comerciais;
  • Criação e otimização de réguas de relacionamento online com a base de assinantes.
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