IRCE, nossas expectativas para o maior evento de ecommerce do mundo

O IRCE (Internet Retailer Conference & Exhibition) é um evento realizado em Chicago, com duração de quatro dias (de 6 a 9 de junho), e reúne mais de 10.000 profissionais de ecommerce de todo o mundo. É o principal evento para especialistas, fornecedores e varejistas, dado que reúne mais de 600 stands, 200 palestrantes e 130 conferências, que compartilharão metodologias, ferramentas e novos conceitos sobre o que há de melhor no comércio eletrônico. 

Fonte: http://www.irce.com/

 

Durante os 4 dias, o foco será no universo do ecommerce em todas as suas áreas, reunindo os líderes do mercado. Entre os principais palestrantes, estão diretores de Coca Cola, Facebook, Reebok, Home Depot, Under Armour, Sephora, Chubbies, entre outros. O evento será distribuído em trilhas, com conteúdos acontecendo simultaneamente. Destacam-se: marketplaces, B2B, omnichannel e direct to consumer, como conceitos emergentes, e áreas focadas no dia a dia das operações, como merchandising, tecnologia, logística, marketing, entre outros.

Fonte: http://www.irce.com/

O centro de eventos, que contempla aproximadamente 250.000 metros quadrados, receberá os principais fornecedores do mercado de ecommerce distribuídos em 600 stands, incluindo DHL, eBay, FedEx, PayPal, Magento, Shopify, MailChimp, Pitney Bowes e diversos outros.
A Híbrido estará presente na edição 2017, trazendo o que há de novo no ecommerce mundial. Siga-nos desde já no Facebook e Instagram – vamos compartilhando com vocês, ao vivo, os highlights desse grande evento 🙂

 

 

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter

Acompanhe nossos insights e notícias do
mercado de ecommerce.

Acompanhe nossos insights e notícias do mercado de ecommerce.

Enviado com sucesso!