Mídia Paga para E-commerce
Somos especializados em anúncios de Google Ads e Facebook Ads para E-commerces. Nosso time de mídia é certificado nos produtos de Search, Shopping, Display e Youtube, pelo Google Ads e certificados como Media Planning & Buying Professionals pelo Facebook Blueprint.
Somos especializados em anúncios de Google Ads e Facebook Ads para E-commerces. Nosso time de mídia é certificado nos produtos de Search, Shopping, Display e Youtube, pelo Google Ads e certificados como Media Planning & Buying Professionals pelo Facebook Blueprint.

Materializando estratégias para ampliar resultados de conversão
Levamos seu produto ou serviço para a pessoa certa na internet. Na gestão de mídia paga é essencial trabalharmos em todas as etapas do funil e entregar o conteúdo respeitando a jornada de compra.
Nosso foco é trazer resultados para o seu negócio, seja vendas, reconhecimento de marca ou geração de leads


Receita gerada foi
5x maior
do que o esperado na última Black Friday.
10x
de crescimento do ROI durante a Black Friday de 2019.

10x
de crescimento do ROI durante a Black Friday de 2019.
10x
de ROI em mídia

10x
de ROI em mídia

Receita gerada quase
5x maior
comparado ao período que faziam internamente.
9x
de crescimento no ROI desde o início da gestão do Google.
(março/2020)

9x
de crescimento no ROI desde o início da gestão do Google.
(março/2020)

Planejamento Estratégico
Desenvolvemos o plano estratégico de quais mídias serão utilizadas pensando no objetivo de cada cliente, atendendo as necessidades. Definimos quais campanhas iremos trabalhar e com quais públicos, sempre pensando na jornada dos clientes e todas as etapas do funil.
Em seguida, é feita toda a estruturação da conta, acompanhando as métricas de sucesso para cada objetivo específico, como geração de tráfego, reconhecimento de marca e conversão.

Google Shopping
O Google Shopping encontra-se dentro do guarda-chuva do Google Ads, o principal serviço de publicidade da Google. Realizamos as campanhas utilizando a inteligência artificial do Google, que apresenta a ferramenta como uma espécie de vitrine, onde são encontradas informações relevantes como nome, marca e preço, visando a assertividade no público-alvo.

Acompanhamento e Otimizações
Através do acompanhamento diário de ROI, desempenho e otimização das campanhas, nós conseguimos otimizar a verba investida diariamente e redirecionar estratégias quando necessário.

Análise de resultados
Levamos em consideração não só o Last Click, mas também o restante das mídias que auxiliam nas vendas de outras origens, como Google Orgânico e Direto. Olhamos atentamente para Conversões Assistidas, uma vez que a jornada de compra do cliente não é linear. Além de acompanhar a porcentagem de investimento na mídia e buscas mensais pela marca.

Planejamento Estratégico
Desenvolvemos o plano estratégico de quais mídias serão utilizadas pensando no objetivo de cada cliente, atendendo as necessidades. Definimos quais campanhas iremos trabalhar e com quais públicos, sempre pensando na jornada dos clientes e todas as etapas do funil.
Em seguida, é feita toda a estruturação da conta, acompanhando as métricas de sucesso para cada objetivo específico, como geração de tráfego, reconhecimento de marca e conversão.

Google Shopping
O Google Shopping encontra-se dentro do guarda-chuva do Google Ads, o principal serviço de publicidade da Google. Realizamos as campanhas utilizando a inteligência artificial do Google, que apresenta a ferramenta como uma espécie de vitrine, onde são encontradas informações relevantes como nome, marca e preço, visando a assertividade no público-alvo.

Acompanhamento e Otimizações
Através do acompanhamento diário de ROI, desempenho e otimização das campanhas, nós conseguimos otimizar a verba investida diariamente e redirecionar estratégias quando necessário.

Análise de resultados
Levamos em consideração não só o Last Click, mas também o restante das mídias que auxiliam nas vendas de outras origens, como Google Orgânico e Direto. Olhamos atentamente para Conversões Assistidas, uma vez que a jornada de compra do cliente não é linear. Além de acompanhar a porcentagem de investimento na mídia e buscas mensais pela marca.
Especialistas que transformam sua visão de negócio em
soluções operacionais efetivas e mensuráveis
Especialistas que transformam a sua visão de negócio em soluções operacionais efetivas e mensuráveis com:
Mídia
Estruturamos, aplicamos e monitoramos todas as campanhas de mídia online em Google Ads e Facebook Ads.
Digital Branding
Desenvolvemos estratégias de comunicação e presença digital da marca.
SEO
Estruturamos e implementamos SEO para a otimização de desempenho em resultados de buscadores.
CRM
Buscamos a ferramenta de CRM ideal de acordo com o negócio, e criamos e implementamos uma rotina de análises de CRM.
Growth
Criação de dashboards para o acompanhamento de relatórios, organização de informações e apresentação de novas oportunidades.
Testes A/B contínuos, análise de mapa de calor e Screen Capture, acompanhamento de boas práticas de usabilidade e otimização de UX, além de análise de velocidade da loja.
Mídia
Estruturamos, aplicamos e monitoramos todas as campanhas de mídia online em Google Ads e Facebook Ads.
Digital Branding
Desenvolvemos estratégias de comunicação e presença digital da marca.
SEO
Estruturamos e implementamos SEO para a otimização de desempenho em resultados de buscadores.
CRM
Buscamos a ferramenta de CRM ideal de acordo com o negócio, e criamos e implementamos uma rotina de análises de CRM.
Growth
Criação de dashboards para o acompanhamento de relatórios, organização de informações e apresentação de novas oportunidades.
Testes A/B contínuos, análise de mapa de calor e Screen Capture, acompanhamento de boas práticas de usabilidade e otimização de UX, além de análise de velocidade da loja.
Mídia
Estruturamos, aplicamos e monitoramos todas as campanhas de mídia online em Google Ads e Facebook Ads.
Digital Branding
Desenvolvemos estratégias de comunicação e presença digital da marca.
SEO
Estruturamos e implementamos SEO para a otimização de desempenho em resultados de buscadores.
CRM
Buscamos a ferramenta de CRM ideal de acordo com o negócio, e criamos e implementamos uma rotina de análises de CRM.
Growth
Criação de dashboards para o acompanhamento de relatórios, organização de informações e apresentação de novas oportunidades.
Testes A/B contínuos, análise de mapa de calor e Screen Capture, acompanhamento de boas práticas de usabilidade e otimização de UX, além de análise de velocidade da loja.
Um método construído com base no que trás resultados no mercado nacional

Diagnóstico do seu negócio
Levantamos todas as informações e acessos necessários em uma reunião de kick-off junto do cliente, assim como entendemos suas expectativas.

Plano de Mídia e Gestão dos Anúncios
Após analisar as informações da etapa de diagnóstico, apresentamos as estratégias e estruturas de campanhas para gestão de mídia paga e iniciamos a gestão dos anúncios.

Acompanhamento
Geramos relatórios semanais e mensais sobre o desempenho das campanhas. E através dos resultados, definimos estratégias para as próximas etapas.
Labradar, nossa ferramenta própria de business intelligence
Tenha respostas rápidas sobre seu ecommerce! Nossa ferramenta
trás visualizações das métricas mais importantes.
Sem a necessidade de investir horas na formatação dos seus
dados ou aguardar até que alguém faça isso para você.
Tenha respostas rápidas sobre seu ecommerce! Nossa ferramenta trás visualizações das métricas mais importantes.
Sem a necessidade de investir horas na formatação dos seus dados ou aguardar até que alguém faça isso para você.

Sem suposições
e estimativas
Tenha os números consolidados da sua operação de ecommerce, diferenciando pedidos capturados de pedidos pagos.
Um funil de
vendas prático
Identifique de maneira simples em qual etapa de checkout você está perdendo mais clientes.
Mensure a efetividade de suas campanhas
Saiba quais as campanhas possuem o maior retorno. Identificando o ROI de
cada tipo de mídia.
Saiba quais as campanhas possuem o maior retorno. Identificando o ROI de cada tipo de mídia.
Descubra mais sobre seus clientes e produtos
Quem são seus principais produtos e clientes? Veja quais merecem maior atenção.
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