[Híbrido + E-commerce Brasil] Relatório Desafio da Indústria Ecommerce

Comentado por grandes profissionais do mercado, Tahise Pessoa (L’ORÉAL BRASIL), Erico Souza (MIDEA CARRIER), Samuel Gonsales (E-COMMERCE BRASIL), Andressa Lima (ROCHE), Hudson Oliveira (ESSENTIAL NUTRITION), Thiago Porfiro (HÍBRIDO) e Keith Matsumoto (GOOGLE).

 

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?

  • Perfil das indústrias no Brasil
  • Modelos de relacionamento entre as empresas e consumidores
  • Quantos colaboradores estão dedicados ao e-commerce e quais processos são os mais terceirizados nas operações?
  • Há quanto tempo as lojas virtuais de indústrias estão no ar?
  • Quanto o e-commerce está representando no faturamento das indústrias?
  • A estrutura do setor do e-commerce da empresa fica sob responsabilidade de qual área?
  • Os desafios da indústria brasileira para adaptar-se ao e-commerce
  • Qual a aceitação dos canais (representantes, varejistas, franquias) (se houver) para o e-commerce D2C
[hubspot type="form" portal="6757410" id="9440c32f-dc8f-4d12-bd30-2e73ada55692"]

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

Éder Varela

Gerente de e-commerce na Havan

Posts Relacionados

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter

Acompanhe nossos insights e notícias do
mercado de ecommerce.

Acompanhe nossos insights e notícias do mercado de ecommerce.

Enviado com sucesso!