Você conhece os níveis de parceira do Google? Conheça a diferença entre os selos e o que isso impacta na contratação de uma empresa com essas certificações.
Atualmente o Google possui dois níveis para partners: Google Partner e Google Partner Premier. Segundo o Google, esses selos mostram que parceiros específicos foram aprovados nos exames de certificação em Google Ads e possuem conhecimento mais atualizado sobre os produtos, sendo assim, foram merecedores dos selos.
Google Partner e Google Partner Premier
Antes de ser um parceiro do Google é necessário uma avaliação em alguns indicadores, por exemplo:
- Especialistas certificados nas provas avançadas do Google;
- Performance validada por meio de resultados de campanhas do Google Ads e avaliada pelos critérios do Google.
- Possuir um investimento significativo entre contas administradas pela agência;
Nós já éramos Partners do Google, porém com muita dedicação, foco e esforço do time, agora somos Google Partner Premier e temos alguns benefícios a mais para os nossos clientes. Confira alguns deles:
Suporte
Além de ter uma relação mais próxima com o Google, temos o apoio de consultores certificados e especializados para nos auxiliar em estratégias e crescimento dos clientes. Mantemos performance e qualidade na criação de campanhas com foco em alavancar as vendas de cada cliente.
Conteúdos e eventos exclusivos
Contudo, ainda participamos de eventos exclusivos, dentre eles estamos participando do Google Agency Experts (já comentamos sobre ele aqui), um programa apenas para convidados que reúne agências de todo o país com o intuito de apresentar as melhores soluções em automação, audiência e atribuição do Google Ads. Os encontros acontecem 1 vez por mês, no escritório do Google em São Paulo. E também o Google Elevator, um projeto que que visa fomentar os CEOs de agências a fazer seus negócios crescerem ainda mais e são 3 encontros entre os mês de junho, julho, setembro.



Premiações
Agências que são partners do Google também recebem algumas recompensas, como cupons de crédito para o Ads (para novas contas), além disso participam também de concursos entre outras agências com direito a diversos prêmios (desde caneca até viagens internacionais).
Esses são algumas vantagens de ter uma empresa parceira do Google, sem contar que ainda recebemos o auxílio em algumas demandas do Google Ads:
- Publicidade em pesquisa
- Publicidade mobile
- Publicidade em vídeo
- Publicidade em Display
- Publicidade em Shopping
Ter empresas parceiras do Google é fundamental para o sucesso do seu ecommerce, afinal, temos informações privilegiadas e as melhores práticas para a performance dos nossos clientes. Como está o resultado do seu investimento em mídia online? Vamos conversar? Basta entrar em contato =)