Design

Conectamos estratégias de design aos objetivos do negócio

Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências
e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente
em toda experiência de compra. 

Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente
em toda experiência de compra. 

Design

Conectamos estratégias de design aos objetivos do negócio

Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências
e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente
em toda experiência de compra. 

Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente em toda experiência de compra. 

Experiência do usuário pensada com estratégia de design de ponta a ponta

Analisamos o comportamento real dos usuários para
projetar experiências excepcionais que trazem
o verdadeiro impacto nos negócios. O design de
experiência é a transformação dos objetivos de
negócios em estrutura. O design visual é a
materialização dos objetivos que reforçam a identidade.

Analisamos o comportamento real dos usuários para projetar experiências excepcionais que trazem o verdadeiro impacto nos negócios. O design de experiência é a transformação dos objetivos de negócios em estrutura. O design visual é a materialização dos objetivos que reforçam a identidade.

UX Design

Experiência do usuário

  • Entrevista com usuário
  • Otimização de conversão
  • Arquitetura de informação
  • Jornada do usuário
  • Teste A/B

UI Design

Interface do usuário

  • Wireframing
  • Direção criativa
  • Design visual
  • Design interativo

Aceleramos o crescimento de mais 100 clientes de diversos segmentos

Entrevista com usuário

Testamos sua loja com pessoas de verdade. Com o objetivo de captar informações do usuário final para aprender, levantar dores ou validar soluções de uma determinada etapa. Nossa equipe de design utiliza do método para ir a fundo nos principais pontos do projeto relacionados ao usuário e sua experiência.

Entrevista com usuário

Testamos sua loja com pessoas de verdade. Com o objetivo de captar informações do usuário final para aprender, levantar dores ou validar soluções de uma determinada etapa. Nossa equipe de design utiliza do método para ir a fundo nos principais pontos do projeto relacionados ao usuário e sua experiência.

Otimização de conversão

Através do Kaizen, nosso próprio método de experiência do usuário e otimização de conversões da Hibrido. Buscamos identificar, analisar e ajustar áreas da sua loja com potencial de impedir conversões que impactam no faturamento da mesma.

Arquitetura de informação

A arte e a ciência de organização e definições de acessibilidade, padrões de acesso, organização do conteúdo com a devida estruturação dos níveis hierárquicos da informação. Utilizamos nesta etapa ferramentas como card sortings, mapas mentais, fluxo de navegação e outros.

Jornada do usuário

Antes de construir precisamos desconstruir e entender para quem estamos projetando e por quê. Sendo assim, a Jornada do Usuário se torna uma ferramenta essencial dentro de um e-commerce de sucesso. Por meio dela, podemos encontrar todos os pontos de contato que o usuário possui com a loja e montar um processo no qual ele sempre é o protagonista.

Teste A/B

O teste A/B é um método de teste de design através da criação de duas variantes de alguma etapa importante do projeto. Essas variantes são para termos uma experiência controlada, com o objetivo de melhorar a porcentagem de sucesso. De acordo com as necessidades de cada projeto, nossa equipe de designer pode utilizar outros métodos de teste e validação.

Entrevista com usuário

Testamos sua loja com pessoas de verdade. Com o objetivo de captar informações do usuário final para aprender, levantar dores ou validar soluções de uma determinada etapa. Nossa equipe de design utiliza do método para ir a fundo nos principais pontos do projeto relacionados ao usuário e sua experiência.

UI Wireframing

Wireframes são usados ​​no início do processo de desenvolvimento para estabelecer a estrutura básica de uma página antes de acrescentar o design visual e conteúdo. Podendo alternar entre baixa, média e alta fidelidade, os wireframes são importantes para as primeiras validações e criações.

UI Wireframing

Wireframes são usados ​​no início do processo de desenvolvimento para estabelecer a estrutura básica de uma página antes de acrescentar o design visual e conteúdo. Podendo alternar entre baixa, média e alta fidelidade, os wireframes são importantes para as primeiras validações e criações.

UI Direção Criativa

Baseado em pesquisas e nas persona, buscamos encontrar uma definição de narrativa visual que traga personalidade única ao projeto. Sempre com uma imagem macro dos aspectos estratégicos em mente.

UI Design Visual

Ao criar nossas interfaces, aplicamos carga visual ao projeto de forma que o design atue em qualquer mídia ou suporte de comunicação visual. Sempre levando em consideração os princípios fundamentais de clareza, flexibilidade, familiaridade, eficiência e consistência.

UI Design Interativo

Através de um protótipo navegável, definimos os recursos de interatividade e elementos de feedback da interação. Simulamos e referenciamos quando necessário aspectos de como cada componente ou transição de página deve se comportar.

Um grupo de especialistas que trabalham juntos como um só

Nosso método combina conjuntos de habilidades da equipe interdisciplinar
de design de experiência. Garantimos que todos os aspectos de design
sejam abordados, desde o conceito até a implementação.
Temos quatro fundamentos que orientam a forma como trabalhamos:

Nosso método combina conjuntos de habilidades da equipe interdisciplinar de design de experiência. Garantimos que todos os aspectos de design sejam abordados, desde o conceito até a implementação. Temos quatro fundamentos que orientam a forma como trabalhamos:

1. Descobrir

Entender seu negócio e seus usuários é de extrema importância para descobrirmos insights importantes. 
Precisamos desconstruir e entender para quem estamos projetando
e por quê. 

Entender seu negócio e seus usuários é de extrema importância para descobrirmos insights importantes.  Precisamos desconstruir e entender para quem estamos projetando e por quê. 

2. Idear

Exploramos os insights para formular e priorizar um plano estratégico. Os insights obtidos serão nosso norte na hora da ideação. Nessa fase começamos a convergir para as análises e ideias prioritárias.

3. Criar

Tornamos todo o plano real. Nesta fase começamos a materializar as soluções, buscando resolver problemas de usabilidade,
otimizando conversão e objetivos
de negócio.

Tornamos todo o plano real. Nesta fase começamos a materializar as soluções, buscando resolver problemas de usabilidade, otimizando conversão e objetivos de negócio.

4. Validar

Colhemos feedbacks e métricas para testar a efetividade da solução e traçar roteiros de interação. Testamos de forma quantitativa e qualitativa os resultados daquilo que desenhamos para aprimorar o produto.

Labradar, nossa ferramenta própria de business intelligence

Tenha respostas rápidas sobre seu ecommerce! Nossa ferramenta
trás visualizações das métricas mais importantes.
Sem a necessidade de investir horas na formatação dos seus
dados ou aguardar até que alguém faça isso para você. 

Tenha respostas rápidas sobre seu ecommerce! Nossa ferramenta trás visualizações das métricas mais importantes.
Sem a necessidade de investir horas na formatação dos seus dados ou aguardar até que alguém faça isso para você. 

Sem suposições
e estimativas

Tenha os números consolidados da sua operação de ecommerce, diferenciando pedidos capturados de pedidos pagos.

Um funil de
vendas prático

Identifique de maneira simples em qual etapa de checkout você está perdendo mais clientes.

Mensure a efetividade de suas campanhas

Saiba quais as campanhas possuem o maior retorno. Identificando o ROI de
cada tipo de mídia.

Saiba quais as campanhas possuem o maior retorno. Identificando o ROI de cada tipo de mídia.

Descubra mais sobre seus clientes e produtos

Quem são seus principais produtos e clientes? Veja quais merecem maior atenção.

Pronto para criar, crescer e acelerar seu negócio?

Pronto para construir, crescer e
acelerar seu negócio com o Design?

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Acompanhe nossos insights e notícias do
mercado de ecommerce.

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Vamos construir algo
incrível juntos.

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A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

Éder Varela

Gerente de e-commerce na Havan

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

Éder Varela

Gerente de e-commerce na Havan

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