Design
Conectamos estratégias de design aos objetivos do negócio
Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências
e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente
em toda experiência de compra.
Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente
em toda experiência de compra.
Design
Conectamos estratégias de design aos objetivos do negócio

Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências
e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente
em toda experiência de compra.
Unimos diferentes metodologias de design para criar experiências e interfaces eficientes e descomplicadas. Pensamos estrategicamente em toda experiência de compra.
Experiência do usuário pensada com estratégia de design de ponta a ponta
Analisamos o comportamento real dos usuários para
projetar experiências excepcionais que trazem
o verdadeiro impacto nos negócios. O design de
experiência é a transformação dos objetivos de
negócios em estrutura. O design visual é a
materialização dos objetivos que reforçam a identidade.
Analisamos o comportamento real dos usuários para projetar experiências excepcionais que trazem o verdadeiro impacto nos negócios. O design de experiência é a transformação dos objetivos de negócios em estrutura. O design visual é a materialização dos objetivos que reforçam a identidade.
UX Design
Experiência do usuário
- Entrevista com usuário
- Otimização de conversão
- Arquitetura de informação
- Jornada do usuário
- Teste A/B
UI Design
Interface do usuário
- Wireframing
- Direção criativa
- Design visual
- Design interativo

Entrevista com usuário
Testamos sua loja com pessoas de verdade. Com o objetivo de captar informações do usuário final para aprender, levantar dores ou validar soluções de uma determinada etapa. Nossa equipe de design utiliza do método para ir a fundo nos principais pontos do projeto relacionados ao usuário e sua experiência.
Otimização de conversão
Arquitetura de informação
Jornada do usuário
Teste A/B
Entrevista com usuário
Testamos sua loja com pessoas de verdade. Com o objetivo de captar informações do usuário final para aprender, levantar dores ou validar soluções de uma determinada etapa. Nossa equipe de design utiliza do método para ir a fundo nos principais pontos do projeto relacionados ao usuário e sua experiência.
Otimização de conversão
Arquitetura de informação
Jornada do usuário
Teste A/B
Entrevista com usuário
Testamos sua loja com pessoas de verdade. Com o objetivo de captar informações do usuário final para aprender, levantar dores ou validar soluções de uma determinada etapa. Nossa equipe de design utiliza do método para ir a fundo nos principais pontos do projeto relacionados ao usuário e sua experiência.
Otimização de conversão
Arquitetura de informação
Jornada do usuário
Teste A/B
Acessibilidade
Utilizamos as habilidades de nossa equipe para encarar os desafios do seu negócio. Unimos a metodologia UCD (User Centered Design) a tecnologia., criatividade e análise de dados. Através dela identificamos o ponto onde podemos agir para criar experiência de marcas, serviços e produtos que geram…

UI Wireframing

UI Direção Criativa

UI Design Visual

UI Design Interativo

UI Wireframing

UI Direção Criativa

UI Design Visual

UI Design Interativo
Um grupo de especialistas que trabalham juntos como um só
Nosso método combina conjuntos de habilidades da equipe interdisciplinar
de design de experiência. Garantimos que todos os aspectos de design
sejam abordados, desde o conceito até a implementação.
Temos quatro fundamentos que orientam a forma como trabalhamos:
Nosso método combina conjuntos de habilidades da equipe interdisciplinar de design de experiência. Garantimos que todos os aspectos de design sejam abordados, desde o conceito até a implementação. Temos quatro fundamentos que orientam a forma como trabalhamos:

1. Descobrir
Entender seu negócio e seus usuários é de extrema importância para descobrirmos insights importantes.
Precisamos desconstruir e entender para quem estamos projetando
e por quê.
Entender seu negócio e seus usuários é de extrema importância para descobrirmos insights importantes. Precisamos desconstruir e entender para quem estamos projetando e por quê.
2. Idear
Exploramos os insights para formular e priorizar um plano estratégico. Os insights obtidos serão nosso norte na hora da ideação. Nessa fase começamos a convergir para as análises e ideias prioritárias.
3. Criar
Tornamos todo o plano real. Nesta fase começamos a materializar as soluções, buscando resolver problemas de usabilidade,
otimizando conversão e objetivos
de negócio.
Tornamos todo o plano real. Nesta fase começamos a materializar as soluções, buscando resolver problemas de usabilidade, otimizando conversão e objetivos de negócio.
4. Validar
Colhemos feedbacks e métricas para testar a efetividade da solução e traçar roteiros de interação. Testamos de forma quantitativa e qualitativa os resultados daquilo que desenhamos para aprimorar o produto.
Labradar, nossa ferramenta própria de business intelligence
Tenha respostas rápidas sobre seu ecommerce! Nossa ferramenta
trás visualizações das métricas mais importantes.
Sem a necessidade de investir horas na formatação dos seus
dados ou aguardar até que alguém faça isso para você.
Tenha respostas rápidas sobre seu ecommerce! Nossa ferramenta trás visualizações das métricas mais importantes.
Sem a necessidade de investir horas na formatação dos seus dados ou aguardar até que alguém faça isso para você.

Sem suposições
e estimativas
Tenha os números consolidados da sua operação de ecommerce, diferenciando pedidos capturados de pedidos pagos.
Um funil de
vendas prático
Identifique de maneira simples em qual etapa de checkout você está perdendo mais clientes.
Mensure a efetividade de suas campanhas
Saiba quais as campanhas possuem o maior retorno. Identificando o ROI de
cada tipo de mídia.
Saiba quais as campanhas possuem o maior retorno. Identificando o ROI de cada tipo de mídia.
Descubra mais sobre seus clientes e produtos
Quem são seus principais produtos e clientes? Veja quais merecem maior atenção.
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