Lowko

Lowko é uma marca de sorvetes que produz e comercializa
em sua loja online SORVETES IMPOSSÍVEIS.

A Lowko é uma marca de sorvetes que produz e comercializa em sua loja online SORVETES IMPOSSÍVEIS, de baixa caloria, feitos com ingredientes de origem natural, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais.  Em seu plano de expansão, a Lowko precisou evoluir para uma plataforma que suprisse suas necessidades. Através da plataforma VTEX IO, foi possível integrar todos os canais online da Lowko em um único site. Suas páginas institucionais, loja online e difusão de seus pontos de venda estão todas em um único lugar, em formato omnichannel.

Segmento

Plataforma

Número de transações

+45%

Taxa de conversão

+22%

Aplicação em

PWA

Redução no carregamento total da página

7.8 seg.

Recorde na geração de pedidos

em 1 único dia

Veja mais cases

Pronto para construir, crescer e
acelerar seu negócio?

Pronto para construir, crescer e acelerar seu negócio?

Vamos construir algo
incrível juntos.

Vamos construir algo incrível juntos.

Preenche abaixo e retornaremos para agendar uma conversa

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

Éder Varela

Gerente de e-commerce na Havan

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

A Híbrido está com a Havan desde a escolha pelo Magento Cloud como nova solução para ecommerce em 2019. Nesses anos, estamos evoluindo sempre as soluções que o online traz para os clientes da Rede, resultando em crescimento constante da operação.

Éder Varela

Gerente de e-commerce na Havan