135 Chances de Ajudar! Conheça a campanha da Korova

Acompanhamos de perto a ação de toda a equipe do Instituto Luisa Mell, que juntamente com a polícia e da Vigilância Sanitária, resgataram 135 cachorrinhos em um canil de reprodução para venda de filhotes. Confira na campanha da Korova.


Em suas redes sociais, especialmente no Instagram, a Luisa registrou e compartilhou todos os detalhes da ação, mostrando aos seus seguidores o local e as péssimas condições que os cachorrinhos foram encontrados. Em pouco tempo, a ação tomou uma grande proporção e emocionou muita gente.

Coleção Korova

Mas, como ajudar? Os novos cachorros exigem de muitos cuidados médicos, pois apresentam graves problemas de saúde. Foi pensando nisso, que o cantor Lucas Lucco, juntamente com a marca Korova,  lançaram uma coleção com dois modelos de camisetas que remetem ao resgate realizado. Toda a renda arrecadada com as camisetas, será revertida para ajudar e auxiliar os cãezinhos que agora vivem temporariamente no Instituto.


Luisa e Lucas usando as duas camisetas da campanha.

O Lucas, a Luísa e a Korova, compartilharam a ideia em suas redes sociais, e muitas pessoas apoiaram e adquiriram a camiseta através do site da marca.

   
Instagram Lucas Lucco

   
Instagram Luisa Mell

A proporção da campanha

A receptibilidade foi tão grande que o número de pessoas online no site ao mesmo tempo chegou a 1200! A campanha foi abraçada de tal forma, que a taxa de conversão no site alcançou 6,47%, e o número de pedidos por minuto ficaram entre 10 e 20.

Mais de 5 mil produtos foram vendidos em menos de 24 horas. E o melhor: Toda renda está sendo direcionada para ajudar o Instituto com os custos dos cãezinhos. “Foi incrível ver a galera toda compartilhando, repostando e aderindo a causa. Isso mostra como o ambiente online tem um potencial até mesmo desconhecido por nós! Jamais imaginamos receber 50 mil visitas e vender mais de 5 mil camisetas num único dia!” Conta Rafael D Avila, fundador da Korova. 


Momento exato em que Lucas Lucco e Luisa Mell anunciaram a campanha em suas contas no instagram.

No meio de toda essa campanha, que está contando com a ajuda singular de cada um, a Híbrido deu seu toque especial, e auxiliou na parte de tecnologia no site da Korova, fazendo com que todos os que desejam ajudar na compra de suas camisetas, possam realizar isso sem passar por dificuldades.  

Ajude você também!

Todo o trabalho no Instituto Luisa Mell é voluntário e 100% do que recebem, é destinado aos animais. O foco agora é no cuidado dos 135 cachorrinhos, e nos mais de 150 animais, entre cães e gatos, que foram resgatados das ruas e já viviam no Instituto. Para ajudar, acesse: https://korova.com.br/, e para saber mais: http://ilm.org.br/

 

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter

Acompanhe nossos insights e notícias do
mercado de ecommerce.

Acompanhe nossos insights e notícias do mercado de ecommerce.

Enviado com sucesso!