Magento Commerce e Magento Open Source 2.3.1

Magento Commerce e Magento Open Source 2.3.1

O Magento 2.3.1 já está disponível. A nova versão traz ainda mais novidades e também inúmeras correções de bugs. Após o anúncio da versão 2.3 algumas ferramentas já anunciadas atingiram o estágio final de desenvolvimento, e outras começaram a ser implementadas. Abaixo, trazemos as novidades direto da Magento. Confira!


Magento 2.3.1 permite que os comerciantes ajam mais rapidamente, operem com mais eficiência e dimensionem seus negócios. O Page Builder está disponível exclusivamente para o Magento Commerce e permite que os comerciantes:



  • Crie e edite facilmente websites atraentes com tipos de conteúdo avançados para manter a experiência atualizada e interessante, incentivando visitas repetidas e altas conversões.

  • Assuma o controle sobre sua marca e conte a história que eles querem com layouts de página personalizáveis e gerenciamento intuitivo de conteúdo de arrastar e soltar.

  • Economize tempo e recursos para criar e editar conteúdo em minutos com operações diárias mais fáceis e removendo dependências de designers e desenvolvedores.


Além disso, o Magento 2.3.1 fornece aprimoramentos na plataforma, incluindo:



  • Negócios B2B e híbridos agora podem ser dimensionados para oferecer suporte a clientes maiores com catálogos de endereços 30 vezes maiores.

  • A versão mais recente do PayPal Express Checkout, que introduz um fluxo de checkout modernizado, desempenho de checkout mais rápido e novas opções de pagamento - incluindo Venmo e PayPal Credit - em uma única integração que não requer atualização, pois novos métodos de pagamento se tornam disponíveis.

  • Atualiza as últimas APIs de pagamento e envio para garantir uma operação à prova de balas e melhorias importantes na API do GraphQL que aumentam a cobertura, melhoram a experiência do desenvolvedor e aprimoram a segurança.

  • Mais de 200 melhorias na qualidade, desempenho e segurança gerais do produto.


A Magento está ajudando os comerciantes a criar experiências de compras superiores e agilizar as operações. Ajude-nos a espalhar a notícia sobre esse novo e poderoso lançamento. 


Para mais informações, veja as notas da versão no site da Magento (em inglês). 



Buscando um parceiro para implementar seu ecommerce em Magento? Conheça mais sobre a gente!  


Texto adaptado - The Magento Team

Magento Commerce e Magento Open Source 2.3.1
5 (100%) 1 vote

Achou isso interessante? Compartilhe

Lais Bellmax
Por Lais Bellmax
Marketing

Publicitária formanda pela Univali, trabalha há 4 anos na área de comunicação. É focada no marketing do Grupo Híbrido (Híbrido, Arpina e demaCODE). Além disso também é entusiasta na área branding, moda e produção audiovisual.

COMENTÁRIOS

CONECTE-SE

Vamos conversar SOBRE O SEU NEGÓCIO?

Quer ficar antenado no mundo do ecommerce?

Faça parte da nossa base de conhecimento.