Adobe é nomeada líder no Forrester Wave™ de comércio B2C e B2B

Magento adobe forrester

Estamos orgulhosos em anunciar que a Adobe foi nomeada como Líder da Forrester Wave! A Híbrido é uma empresa Adobe Solution Partner e Professional Magento Partner, pois acredita na entrega e no potencial que as ferramentas oferecem para os projetos que são desenvolvidos por aqui.

Os dois relatórios de comércio eletrônico da Forrester Research Inc. são: “O Forrester Wave ™: Suítes B2C Commerce, segundo trimestre de 2020” e “The Forrester Wave ™: Suítes B2B Commerce, segundo trimestre 2020. “ A empresa foi avaliada como líder após a aquisição da plataforma Magento pela empresa em junho de 2018. A Adobe era um dos 13 fornecedores no B2B Wave e um dos 10 no B2C Wave que foram avaliados em sua estratégia, oferta atual e presença de mercado, e foi a única empresa que alcançou uma classificação de 3 ou mais (de um total possível de 5) em todos os critérios, em ambas as categorias.

“Independentemente de você ser uma marca B2B ou B2C, o comércio assumiu um papel decisivo, à medida que mais empresas adotam o CXM (Customer Experience Management)”, disse Jason Woosley, vice-presidente de Produto e Plataforma de Comércio da Adobe. “Isso parece particularmente verdadeiro hoje em dia, quando as empresas estão acelerando sua mudança para o digital como a principal maneira de se conectar com seus clientes. Acreditamos que ser nomeado líder nas avaliações B2B e B2C Wave demonstra que estamos fazendo os investimentos corretos para estender os recursos Magento para capacitar as marcas comerciais e corporativas a oferecer experiências atraentes e compráveis ​​em escala “.

Segundo a Forrester Wave ™ B2C e B2B “A Adobe lidera com flexibilidade, suportado por um forte ecossistema de parceiros globais. O Magento Commerce possui um ecossistema de entrega acima do padrão, grande, leal e altamente capaz que a engenharia da Adobe está usando para aumentar sua velocidade de desenvolvimento.”

As melhores pontuações da Adobe (pontuação máxima) foi nos critérios de: Personalização; Visão do produto e roadmap; Entrega e ecosistema de extensibilidade; Commerce Suite; Serviços de suporte.

O Magento Commerce, como parte do Adobe Experience Cloud, é a plataforma de escolha para empresas B2C e B2B que buscam transformar o comércio digital e oferecer experiências diferenciadas aos clientes. Magento Commerce lidera o mercado em sua capacidade de oferecer experiências de modelo multi-geo, multimarca e multinegócios, além de servir ambos os canais B2C e B2B, tudo a partir de uma única plataforma projetada para atender às necessidades da empresa.

A flexibilidade incomparável do Magento permite que os comerciantes escolham a solução de conteúdo que melhor se adapta às suas necessidades: a solução integrada, completa e pronta para uso, ou a possibilidade de trazer a sua e implementar Magento numa configuração headless. O Magento Commerce oferece “ferramentas de usuário simples, para suportar funções críticas, como promoções e personalizações”. Os recursos de gerenciamento de conteúdo “Drag-and-drop” do Page Builder e das ferramentas progressivas de desenvolvimento de aplicativos da Web no PWA Studio permitem que as empresas B2C e B2B criem rapidamente experiências ricas em dispositivos móveis.

Quer ter a Magento como plataforma para o seu negócio online?
Entre em contato com a gente! 

Texto traduzido e adaptado.
Artigo original aqui.

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter

Acompanhe nossos insights e notícias do
mercado de ecommerce.

Acompanhe nossos insights e notícias do mercado de ecommerce.

Enviado com sucesso!