Adobe Commerce 2.4.4 está chegando e traz recursos inovadores com uma base ainda mais sólida para o futuro

Com o lançamento previsto para março de 2022 e construída na versão mais recente do PHP (8.1), a nova versão da Adobe Commerce irá oferecer um aumento no desempenho, recursos avançados de B2B e B2C, além de um suporte ainda mais abrangente ao headless.

Com essa nova atualização os clientes Adobe Commerce poderão priorizar cada vez mais a criação de novos recursos de evolução de suas lojas, reduzindo a necessidade de investimentos em manutenção da plataforma à medida que as atualizações se tornarão cada vez mais leves e a adição de novos recursos poderá ser feita de modo independente do core da plataforma.

O fim do suporte a versão 2.3.x irá ocorrer no dia 8 de setembro deste ano. Portanto, se você já é cliente Híbrido iremos desenhar um roadmap em conjunto para essa transição. A Adobe já antecipou um documento com informações que irá nos auxiliar a realizar a correta análise e ter a visualização prévia de possíveis incompatibilidades.

Vale lembrar que os clientes que se mantêm atualizados com as versões mais recentes estarão mais protegidos contra vulnerabilidades de segurança, e permanecem em conformidade com as regras mais atuais de PCI, além de se beneficiar com os recursos mais recentes da plataforma.

Conheça algumas das vantagens da atualização Adobe 2.4.4

Menor necessidade de atualizações:
Atualizações futuras ao core da plataforma serão mais leves, simplificadas e ao mesmo tempo permitirão as customizações cada vez mais completas. Quanto menor o número de atualizações, maior o tempo e investimento para outras iniciativas.

Inovação acelerada:
Novas funcionalidades no formato SaaS irão requerer cada vez menos esforço de implementação e atualização.

Maximização de conversões e vendas:
Melhorias constantes ao Live Search e recomendações de produtos;
Suporte às recomendações de produtos no B2B;
Seller Assisted Shopping.

Monitoria da saúde da plataforma e segurança:
Ferramentas de análise Site-wide;
Atualizações no plugin de Composer;
Ferramenta de monitoria de log data;
Alertas gerenciados de tracking e monitoramento da performance das lojas.

Otimização de performance:
Processamento assíncrono de pedidos, possibilitando o processamento de 60 mil pedidos e mais de 600 mil visualizações de páginas por hora;
Suporte de mais de 200M eSKUs e 750 itens no carrinho;
Elastic Scale virtual ilimitado com 2,500 REST API;
Média de resposta de API de 300ms.

Os benefícios do PHP 8.1
Ganhos significativos de performance;
Melhoria da experiência dos desenvolvedores com Novas Classes, Interfaces e Funções.

Fontes oficiais Adobe:

https://experienceleague.adobe.com/docs/commerce-operations/upgrade-guide/overview.html?lang=pt-BR

https://devdocs.magento.com/release/

Emilson Francisco Marchewsky – CTO

Posts Relacionados

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter

Acompanhe nossos insights e notícias do
mercado de ecommerce.

Acompanhe nossos insights e notícias do mercado de ecommerce.

Enviado com sucesso!