Acelere seus negócios no cenário atual de comércio com o Magento 2.4

Acelere seus negócios no cenário atual de comércio com o Magento 2.4


Enquanto observávamos o cenário do comércio mudar rapidamente no início da pandemia do COVID-19, havia uma expectativa de que veríamos uma aceleração sem precedentes das iniciativas de transformação digital. Pesquisas recentes da McKinsey mostram que 96% das empresas B2B pesquisadas, de fato, mudaram seu modelo de vendas para favorecer as vendas on-line e baseadas no comércio eletrônico. Em média, essa mudança foi proveitosa, com 65% que dizem que o novo modelo de vendas é tão eficaz ou mais do que o que estavam fazendo antes do COVID-19, e 80% são muito prováveis ​​ou um pouco propensos a manter as mudanças.


A migração do comportamento do comprador para o comércio digital também foi persistente, como mostra o Adobe Digital Economy Index (DEI). Desde abril, as compras por eCommerce estão constantemente acima dos níveis de compras observados durante a temporada de férias de 2019. Somente em junho, foram gastos US $ 73,2 bilhões em gastos on-line, um aumento de 76,2% ano a ano (A / A).


Hoje, a Adobe lançou a versão mais recente do Magento Commerce e Magento Open Source  para fornecer aos comerciantes recursos que os ajudarão a capturar novas oportunidades no cenário atual do comércio e a se preparar para o futuro.


FLUXOS DE TRABALHO DE APROVAÇÃO DE COMPRA


Simplifique as compras B2B com fluxos de trabalho de aprovação


Para aumentar rapidamente as vendas de comércio B2B, as empresas precisam dar suporte às políticas e requisitos de compra variados de seus clientes. A nova funcionalidade de fluxo de trabalho de aprovação incluída no Magento 2.4 permite que as empresas de compras B2B personalizem seus processos de aprovação usando um formulário simples. Eles podem definir regras de aprovação com base no valor do pedido, no número de SKUs ou nos custos de envio. As regras podem especificar vários aprovadores e ser atribuídas a funções específicas. Por exemplo, uma empresa pode exigir que qualquer compra acima de US $ 5.000 feita por um comprador júnior seja aprovada pelo gerente do comprador antes de ser enviada.


O processo de aprovação também é projetado para eficiência; os aprovadores são notificados automaticamente quando são necessárias análises e podem facilmente aprovar, rejeitar ou comentar um pedido de compra em suas contas. Os compradores também têm total transparência e recebem notificações em cada etapa do processo de compra.


Com os fluxos de trabalho de aprovação de autoatendimento, os vendedores B2B podem fornecer pedidos on-line rápidos e convenientes, garantindo controles de gastos tradicionais - uma combinação perfeita para atrair novos negócios e aumentar as vendas on-line. 


COMPRAS AUXILIADAS PELO VENDEDOR


Ofereça atendimento excepcional ao cliente com as compras assistidas pelo vendedor


Para facilitar a transição para o comércio digital, as empresas B2B devem ser capazes de orientar e auxiliar seus clientes enquanto utilizam novos recursos de compras online e gerenciamento de contas. A funcionalidade de compras assistidas por novos vendedores capacita os comerciantes a melhorar o envolvimento do cliente e a fornecer um serviço excepcional, permitindo que os representantes de vendas ou atendimento ao cliente façam login em seus sites como o cliente do Magento Admin. O acesso à experiência do comprador permite ao representante apoiá-lo de várias maneiras:


 Solucionar problemas de qualquer parte do processo de compra - por exemplo, ajude o cliente a encontrar um produto, mostre a ele como configurar uma lista de pedidos ou requisições ou resolva algo que não funcione conforme o esperado.


 Conduza o cliente pela funcionalidade personalizada que pode estar disponível apenas na experiência da loja, como um configurador de produto.


 Economize o tempo do cliente criando pedidos e cotações em seu nome ou gerenciando tarefas administrativas, como adicionar compradores e configurar regras de aprovação.


RETIRE NA LOJA


Ofereça aos compradores novas opções de atendimento e traga valor de volta aos locais físicos com a coleta na loja


Desde março, o Adobe DEI registra um aumento sustentado nos pedidos de compra on-line e pick-up in store (BOPIS), mantendo um crescimento anual de 130% em junho. À medida que as restrições locais às empresas diminuem, a implementação das opções de atendimento do BOPIS pode trazer um valor significativo de volta aos locais físicos, incentivando os compradores a retornarem à sua loja e aumentando os valores médios dos pedidos. De fato, o Business Insider descobriu que 85% dos compradores dizem que fizeram uma compra adicional na loja ao comprar um pedido on-line. 


Com a retirada na loja em Gerenciamento de estoque (anteriormente Multi-Source Inventory ou MSI), os comerciantes podem facilmente selecionar quais locais de inventário físico são elegíveis como um local de retirada do cliente. Durante o checkout, os clientes podem encontrar rapidamente um local próximo a eles e visualizar outras informações essenciais, como horário de funcionamento da loja. Depois que os pedidos são feitos, os funcionários da loja podem notificá-los quando seus pedidos estiverem prontos para a coleta com um único clique. Além disso, isso pode ser adaptado para a retirada na calçada, que se tornou a maneira preferida para muitos compradores fazer suas compras e minimizar os riscos à saúde. Esses avanços estão disponíveis nas versões Magento Commerce e Magento Open Source.


GESTÃO DE ATIVOS NA NOVA GALERIA DE MÍDIA


Economize tempo e recursos com desempenho 10x mais rápido e gerenciamento de ativos simplificado


Com todos esses novos compradores on-line, os comerciantes precisam comunicar rapidamente seu valor e se destacar da multidão. Criar uma experiência orientada a conteúdo que envolva esses visitantes - e manter esse conteúdo atualizado - pode ser demorado. A versão mais recente do Magento Commerce e Magento Open Source otimiza seu fluxo de trabalho criativo com uma Media Gallery completamente reconstruída que executa até 30 vezes mais rápido e fortalece nossa integração com o Adobe Stock .


Essa Media Gallery totalmente reconstruída reinventa o gerenciamento de ativos, economizando tempo e recursos significativos para as partes interessadas criativas.


 Gerencie facilmente as imagens usadas em todo o site com novos detalhes da imagem, que incluem com que frequência e onde uma imagem é usada em páginas, categorias ou produtos.


 Pesquise e filtre imagens mais rapidamente com novos atributos de imagem, incluindo tags carregadas do Adobe Stock e status de licenciamento.


 Economize tempo com uma integração atualizada do Adobe Stock que move o fluxo de trabalho de licenciamento e gerenciamento de imagens completamente para a Galeria de mídia.


SEGURANÇA, QUALIDADE E DESEMPENHO DA PLATAFORMA


Entre todas essas mudanças no comportamento dos compradores e nas necessidades dos comerciantes, algumas coisas permanecem as mesmas. Os compradores continuam esperando - e os comerciantes continuam priorizando - uma experiência segura, rápida e confiável. O lançamento do Magento 2.4 inclui várias melhorias na qualidade, segurança e desempenho da plataforma. Os destaques incluem: 


 A partir da 2.4, estamos protegendo o portal Admin exigindo autenticação de dois fatores (2FA) para todos os usuários. Saiba mais sobre a implementação do 2FA no Magento .


 A integração principal do Braintree foi migrada para uma extensão agrupada pelo fornecedor, permitindo a entrega de atualizações mais frequentes e permitindo novos recursos, incluindo suporte para Venmo, Apple Pay e Google Pay. Veja a lista completa de recursos no Magento Marketplace .


As melhorias de escalabilidade incluem otimizações Redis que permitem que os comerciantes atendam uma quantidade maior de tráfego sem degradação do desempenho e páginas que são carregadas até 43% mais rapidamente em volumes de tráfego altos.


 Desempenho mais rápido do carrinho e do checkout, como reordenação 50% mais rápida e desempenho 30% mais rápido do add-to-cart durante o pedido rápido.


 O novo plug-in de atualização do Composer que automatiza várias etapas de atualização manual anteriormente, tornando o processo mais fácil e seguro.


Os componentes atualizados da pilha tecnológica garantem conformidade e segurança a longo prazo, desbloqueando melhorias adicionais de desempenho.


Junte-se a Adobe para um seminário on-line especial na quinta-feira, 17 de setembro de 2020, para saber mais sobre esta versão e como eles estão ajudando os comerciantes a se adaptarem ao cenário comercial atual com o Magento 2.4. Mais informações aqui.  




Texto traduzido e adaptado. Artigo original aqui.




Achou isso interessante? Compartilhe

Por hibrido

COMENTÁRIOS

CERTIFICAÇÕES

E PRÊMIOS

CONECTE-SE

Vamos conversar SOBRE O SEU NEGÓCIO?

Quer ficar antenado no mundo do ecommerce?

Faça parte da nossa base de conhecimento.